pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

AFF CHEGOU A SEXTA FEIRA ESTOU COM MAIS SAUDADE

domingo passado a minha gatinha rebeca havia sumido de casa mais eu achei que ela voltava mais ate hoje nada ela e o grande amor da minha vida. ganhei 1 casal de gatinhos com 15 dias de nascido no momento que eu mais precisava de distração no meu primeiro aborto eles vieram para alegrar a minha vida que estava triste no momentoai eles vieram eu tinha que dar papinha na boca dele a cada 2 horas isso me fez um bem enorme, mais depois de um ano o machinho acabou morrendo uma tristeza para mim mais ficou a minha rebekinha que me trouxe muitas alegria ela era como se fosse meu bebê ela esta comigo desde 2004 engravidou o ano passado teve um filhotinho lindo que ela não desgrudava nunca por isso achei estranho ela ter sumido por conta propria aff isso esta acabando comigo estou com muitas saudade dela não sei mais aonde procurar ja chamei e nada dela o filhotinho dela tadinho chora muito ainda por falta dela parece que a cada dia que passa sinto mais falta dela, quando as pessoas me perguntam pq estou triste digo o motivo acham graça por ela ser uma animal mais não sabe o quanto ela e importante para mim ainda tenho esperança dela voltar para casa

bjimmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário