pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

colica,colica e colica ai quando vou me livra disso


começou mais 1 mes de sofrimento com essa colicas ai meu DEUS quando vou me livra disso todos os meses e assim colica e mais colica não posso fazer nada pior que eu ainda nem mestruei quando mestruar vai ser pior e so choro ninguem merece ja tomo remedio a anos e nada ibuprofeno 600mg daki a pouco e balinha para mim buscopan nem efeito faz mais mais se DEUS kiser sera minha penultima colica esse ano. pq finalzinho de março recomeço meus treinos hoje eu tinha que ter dado uma geral em casa e lavado minhas roupas mais como com essas dores nem tem geito pior que amanha tenho que sair para pesquisar o material escolar da minha filha com colica com este calor de 43º que faz aki ninguem merece pior de tudo que ela quer um caderno da pucca com desenho na folha aguenta um trem desse uma menina de 14 anos querendo caderno com desenhos srrs
bjimm

Um comentário:

  1. É tem coisas que só Deus para nos dar ânimo...

    Mas aguenta firme pois tudo passa!

    ResponderExcluir