pegue a sua no TemplatesdaLua.com

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

aff ja se passam 1 ano

no dia 4 de fevereiro de 2008 numa segunda feira vespera de carnaval quase nesta esta mesma hora eu estava começando a sentir contração ja sabia o resultado da us ja havia confirmado gravidez enebrinaria + um dia triste em minha vida saber que estava gravida e não tinha nenem na minha barriga somente o saco gestacional mais como o medico me pediu para esperar ate na sexta que talvez podia evoluir eu estava com essa esperança mais quando foi as 23:30 hrs eu comecei a sentir fortes contração e sangrava muito meu DEUS que dor era akela que não passava nunca fui ao medico ele me deram o toque e me diseram que eu estava em trabalho de parto com uma gravides de 9 semanas mais o colo não havia delatado nenhum cm meu meu DEUS com o passar das horas as dores iam aumentando e nennhum remedio fazia efeito minha unica esperança era o colo abrir e mais ja era quase 2 da manha e nada da dor passar ai unico geito foi tomar um psicotropico e morfina para passar a dor acordei toda dolorida orrivel mesmo com colicas meu colo abriu forçado a base de remedio passei quase 1 semana enternada para fazer uma cureta me colocaram em um quarto com algumas mulheres com gravidez de risco 2 nenem morreram 1 nasceu com 25 semanas e outro morreu na barriga da mãe com 36 semanas eu vi embora para casa desolada depre mesmo chorava o tempo todo e perguntava para DEUS o que eu havia feito se ruim na vida que ja tinha tido 2 abortos tantas mulheres gravida e que não desejava seu nenem eu que queria tanto não conseguia ter. pior foi chegar em casa com os seios cheio de leite o medico disse que como eu havia entrado em trabalho de parto o celebro se comportou como se eu fosse amamentar orrivel mesmo tive que tomar remedio para secar o leite com as costa dolorida da rack nem podia deita direito que ja encomodava graças a DEUS eu tinha meu marido do meu lado que me deu toda a força que eu precisava esta sempre ao meu lado me dando carinho e atenção nas minhas horas de desespero com isso eu superei rapido e passei a enteder que nada na nossas vida contece por acaso 8 meses depois eu fiquei gravida e outro aborto mais conformada com que havia contecido que DEUS não quer nos ver sofrendo estou tranquila sabendo que meus 3 anjinhos estão lá no céu ao lado dele olhando por mim

bjimm e boa noite

2 comentários:

  1. FORÇA AMIGA, DEUS É FIEL. HÁ COISAS QUE ACONTECEM NA VIDA DA GENTE QUE NA HORA A GENTE NÃO ENTENDE, MAIS DEUS É PERFEITO E SABE O QUE FAZ.

    UM BEIJÃO,

    PASSEI PARA SÓ PARA DAR UM OI, E CONFESSO QUE VOU TE ESPIAR SEMPRE KKKK...

    XAU...

    FF.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ... saiba que o tempo é uma ilusão. Dizem que ele não existe e eu começo a acreditar nisso, sabe? Dizem também que todos os tempos, passado, presente e futuro acontecem simultâneamente, mas esse papo filosófico não cabe aqui agora ... vim te dizer apenas que viva o agora. Seja feliz nessa sua vontade de ser mãe e vc será. A gente atrai tudo que a gente pensa, então amiga, pense positivo. Boa sorte. Beijos.

    ResponderExcluir