pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sábado, 18 de abril de 2009

algumas fotinha da minha cidade

um pokinho de tudo de bom que existe aki


cuiaba vista de cima

aki e o chopão um bar e restaurante tradicional de cuiaba
cuiabano que e cuiabano tem que passar la para tomar um bom escaldado de madrugada


esse e o clima de cuiaba em um dia normal


oiiii para quem acha que cuiaba so se encontra jacaré na rua, onça (eu so vi no zoologico rsrs) gente pelada igual a indio etc de coisas que muita gente acha que aki tem so pq moramos perto do pantanal que fica 45 km de cuiaba. aki e um lugar igual a muita capital so não tem aeroporto que tem na cidade visinha varzea grande que e bem ali aki vai umas fotinhas da minha cidade que defendo com unhas e dentes kkkk e verdade gente aki temos ditos pupulares tipo vote, digoreste, espia so etc e tbem uma velha historinha quem come cabeça de pacú não sai mais daki bom eu ja comi mais como sou cuiaba jamais sairia daki para morar em outro lugar minha pele não acostuma com outro clima rsrs com umas foto vou poder mostrar um pokinho da minha cidade espero que vcs gostem e venham nos visitar ahh aki tbem tem umas comidinha humm maria izabel com farofa de banana peixe com maxixe,paçoca de pilão munjica de pintado,feijão empamonado,baguncinha e bolo de arroz tudo de bom, de bebida tem canjinji esquenta xereca,que e um bom afrodisiaco que esquenta mesmo uiiiii essas duas bebidas são de uma cidade vizinha mais em cuiabase encontra com facilidade tem licor de pequei etc etc, somos pessoas que recebemos todo mundo de braços aberto sem preconceito alguma de onde veio chega de escrever e que venha as fotos

Um comentário:

  1. Cuibá é mesmo uma linda cidade!!! Agora os 45º é mesmo de rachar. KkkKkkkKkKkK... Vou incluí-la em dos meus roteiros de viagem. Fiquei com vontade de dá uma passadinha por aí... Rsrsrsrsrsrsrsrs... Beijão!!!!

    ResponderExcluir