pegue a sua no TemplatesdaLua.com

quinta-feira, 16 de abril de 2009

volteiiiiii

aff meninas eu dei uma sumidinha um pouco...mais agora estou de volta ehhhhh eu estava resolvendo umas coisinhas aki em ksa mais com a graça de DEUS vai ser resolvido logo
mais agora vou fazer o maximo para passar mais vezes aki. fui no medico vou ter de andiar mais uma vezes os meus treinos,vou ter de fazer mais exames mais para isso tenho que esta mestruadas isso que e duro pq esses exames so faz na terça e quinta ai achu que a safadinha ja esta querendo da as cara espero que ela venha logo e permaneça por 5 dias, no mes passado ela so deu as caras por 1 dia vou demorar um pokinho para engravidar mais se DEUS kiser dessa vez vou ver o meu nenem nascer e não ter de passar pelos os pesadelos que ja passei então namorar so com camisinha rsrs

bjim

Um comentário:

  1. Que bom que vc voltou!! Eu já estava com saudades... Siga direitinho aa recomendações do seu médico que com a graça de Deus logo, logo vc estará com teu neném no colo. Continuarei na torcida e aguardo em breve a notícia do teu positivão!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir