pegue a sua no TemplatesdaLua.com

segunda-feira, 1 de junho de 2009

oiiiii ...cade minha mostra?

oi meninas...tudo bem? me desculpe por não esta respondendo a vcs mais essa depre vai passar. eu não estou ansiosa para engravidar estou ansiosa para saber o que eu tenho,mesmo com os policistico descobri que estou ovulando todos os meses mais não posso engravbidar por causas dos abortos repetidos, e para me deixar mais nervosa ainda minha mostra esta atrasada desde o dia 26 e nem sinal dela querer aparecer ai menina que medo que eu estou da 12 e minha consulta vou esperar ate lá vamos ver o que vai dar

bjimmm

Um comentário:

  1. Fica nervosa não. Se Deus quiser vai dar tudo certo.E quando vc menos esperar terás um surpresinha do Senhor a crescer dentro do teu forninho. Abração!!!!

    ResponderExcluir