pegue a sua no TemplatesdaLua.com

segunda-feira, 8 de junho de 2009

resultado do teste

oi meninas desculpa pela demora o teste de farmacia deu negativo mais os sintomas continua, como estou fazendo xixi kkkkk os seios estão doloridos e eu estou com um pokinho de enjou ate de sabonete kkkk meu priminho chegou aki hoje eu senti um cheiro dele não sei doke mais senti e não gostei,tontura e tbem muita colica e dor no coquis muita mesmo e etc sexta eu vou no medico e peço um beta ai volto aki para posta para vcs o resultados

bjimmm

3 comentários:

  1. O linda fica assim não viu, Deus sabe a hora certa, até de fazer o resultado rsrsrs...
    Voçe tem muitas esperanças ainda ne, então força na peruca e faça um beta daqui a uns 6 dias!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oiee flor hum o de farmacia deu negativo mas os sintomas continuam então vamo que vamo quem sabe no beta não vem o positivão não pode é desanimar

    bjkas estou na torcida

    ResponderExcluir
  3. Já que os sintomas continuam o melhor mesmo é fazer o beta, assim se tira todas as dúvidas de uma vez!!! Boa sorte!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir