pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sábado, 13 de junho de 2009

oiiiii noticias

oiiii meninas... tudo bem? boas noticias para mim minhas mostra desceu quarta anoite
confesso que fiquei muito aliviada muito mesmo pois meu medico me pediu muito para mim não engravidar enquanto não descobri-se a causa dos abortos ufa parece que me tiraram uma pedra das minhas costa eu estava muito preocupada mais ja posso rir atoa hahahaha.fui ao medico hoje o safado viajou e nem me ligou avisando aiiii que odio acorda cedo neste frio que esta fazendo aki agora segunda feira a secretaria dele vai me ligar para agendar um outro dia mais eu sei que não poderei voltar a treinar por enquanto eu acho que so no fim do ano mais fazer o que ne e esperar.muito obrigada por vcs ter torcido por mim
bjimmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário